quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Concerts

Estava falando a pouco com uma amiga sobre shows. Ela me dizia que não curtia mais ir às apresentações ao vivo. Eu ainda carrego uma certa dose juvenil no espírito e por isso me empolgo demais com a possibilidade de ver corporificado a alguns muitoooos metros de distância minhas referências musicais.

Confesso, entretanto, que já desponta em mim aquele verme da velhice que me leva a pensar em lugares mais tranquilos, sem agitação. Ou aquela ultra resistência de evitar ao máximo lugares mega barulhentos em que não podemos conversar, trocar ideias.

Falei isso pq neste mês coincide de ocorrer três shows de artistas e banda que considero demais e fazem a minha cabeça: Paul McCartney, Belle & Sebastian e Lou Reed.

Um comentário:

debytm disse...

Oi amigaaa!

Vc já está se achando velha antes dos 30... Não creio nisso! Hehehe... Eu msm qdo rola um show de uma banda ou cantor (a) q eu goste vou com certeza! Mas sair p um show, simplesmente, pq todos vão e ver pessoas já n me empolga muito! Prefiro ir ao Central e conversar c as as amigas! Hahaha...

E o show de Amy? O seu espírito juvenil se empolga? =)