A minha pequena longa ausência neste blog tem justificativa. Some pressão no trabalho, demandas de fim de mestrado (tou com 70% da parte escrita) e folias de carnaval com a minha inabilidade de organizar o tempo que perceberas que é quase impossível se disponibilizar para escrever aqui.
Queria ter comentado muitas coisas na última semana, então vou tentar sintetizar aos poucos aqui.
1. A entrevista de Jarbas para a Veja é uma coisa me incomodou muito. Quem é de Pernambuco e acompanha a trajetória deste político sabe o quanto ele é oportunista, sem clareza ideológica e reacionário. Igualzinho aos companheiros de partido. No plano pessoal todos sabem que ele é extramemente rancoroso e invejoso, portanto, mesmo que tudo que ele falou seja verdade a intenção que há por trás disso é pessoal. Pra mim ele não disse nada, não apontou ninguém e nem falou nenhuma novidade. Ele deve ter aberto o bico pq ficou de fora dos babados no Senado e pq já estava caindo no ostracismo. Enfim, puro egolombra.
2. Saldo do carnaval: uma gripe imensa que me deixou fudida e que me fez distribuir os meus objetos entre os meus familiares, num ato de drama e despedida.
3. Ainda hoje me arrependo de não ter ido ver o show do Paulinho da Viola que ocorre há uma semana lá em Olinda.
4. Todos os anos a minha grande expectativa fica é a apresentação do Quanta Ladeira. Adoro. Acho que eles incorporam o espírito do carnaval que é o do escracho, da irreverência e da brincadeira. Hoje o bloco se tornou cool e acho que a maior parte daquele público não saca as coisas que estão nas músicas e tal, ficando apenas a apreensão da putaria e tal. Todos os anos eu também inicio algum amigo no bloco e o impressionante é que eles são fisgados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Amiga, somos duas.... tb tô gripada, com faringite, afônica, ou seja, fudidaaaa... mas foi por uma boa causa né? gás na dissertação flor! bjooo
Postar um comentário