terça-feira, 19 de maio de 2009

Diário

Hoje foi um daqueles dias que entrarão para a história. Ocorreram coisas boas e coisas imprevisíveis que, neste caso, não considero boas.

1 º Depois de quase dois meses de atraso, muito stresse, angústia e inseguranças, depositei a minha dissertação. Agora é esperar a banca e entregar a Deus. Estou aliviada, mas não por completo. Ainda sinto e vivo sob o peso das aflições acadêmicas. Ao mesmo tempo, existe uma sensação de vazio e uma vontade louca de continuar no esquema de estudos e pressão. Bizarro demais. (Ainda volto a falar sobre este momento)

2º Tenho que registrar aqui a minha incapacidade de lidar com o imprevisto. Hoje mais uma vez pude constatar esta minha inabilidade. Ao tentar imprimir as quatro cópias da minha dissertação, a tinta da impressora não prestou, o papel era fino demais, o tempo corria contra mim, enfim, caos total. Depois de ter uma quase síncope nervosa, tudo foi resolvido. Mas ainda tive que viver a experiência de perder o controle do carro num viaduto e quase bater em um carrão em plena chuva. Foi batida pequena, mas o susto foi inversamente proporcional.

Como nem tudo são espinhos, paralelamente, tem coisa legal acontecendo na minha vida. Ainda bem.

4 comentários:

Jairo disse...

ahahaahaaa.. Raquel, adoooro seu jeito de escrever em "dualismo"... esse lance do alívio e da tensão de entregar o trabalho (que deve estar bem bom, off course), é sensacional... Agora, pelamordedeus, escreve as coisas boas porque isso aqui ficou tenso ahahahhaha.. beijos

Carlos Eduardo Amaral disse...

Entre as coisas boas de sua vida nos últimos dias estão os CDs que você vem escutando, né?

Jéssica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica disse...

Raquel,

Très joli ton blog! Je vais l'accompagner.
Bisus,
Jéssica Lima