quarta-feira, 1 de abril de 2009

Le phrase, c'est moi

"Il y a toujours de quelques chose d'absent qui me atormente". Tradução: Há sempre algo de ausente que me atormenta. Esta frase é de Camille Claudel e está escrita na placa que fica em frente a sua casa em Paris. Acho que deve ser um trecho de alguma carta dela para Rodin, não sei direito. No entanto, apesar de desconhecer a origem do seu contexto , até hoje não encontrei algo que falasse tanto de mim. E hoje então, ela me pesou como nunca. Voltando pra casa, no carro, sozinha pensei muito nas minhas escolhas, nos descompassos, nos amores. Não sei, tive a leve impressão de ter voltado pra mim mesma novamente.

A música de hoje era pra ser apenas "De todas as maneiras" que traduz bem o meu espírito. Mas só encontrei esta versão com Bethânia e colada a outra canção que nem conheço. Mas enfim....


Um comentário:

Juliana D. disse...

Oi Raquel!
Menina... pensei muito, muito em vc hj! Sexta eu te digo o motivo. ;)
Eu tb gosto muito desta frase. É a minha do skype. hehehe

Ah... tu numa fase bem Joy Division... =/

Beijão. :*

P.S. - Como tu faz para mostrar ao lado as atualizações dos blogs que tu linkasse? Eu nunca sei qdo os meus linkados estão com post novo. :S