quarta-feira, 29 de julho de 2009

Geleia geral

por acaso tou lendo Torquatália. Eu conhecia o Torquato por causa das suas parcerias com os baianos e das referências a ele em Verdade Tropical. Grande surpresa ter contato com seus textos, universo. Ainda estou digerindo-o, mas intuo que já entrará para o hall dos meus preferidos.

Pra homenageá-lo, esta composição que o Caetano fez quando foi visitar os pais do Torquato uma semana depois que ele havia morrido. A canção é hiper singela e depois que soube da história passei a amá-la ainda mais.

Um comentário:

Alisson da Hora disse...

Eu acho essa música linda, embora não goste muito do Caetano. Eu também já gostava muito dela e também achei linda a história do Caetano indo à casa dos pais dele, tomando cajuína e lembrando do querido Torquato...

beijo Raquel, linquei o teu blog lá no meu...

=**