sexta-feira, 13 de março de 2009

Kd o papel e a caneta?

Às vezes acho que tenho TOC, pois vivo sempre escrevendo o que tenho que fazer em pequenos papéis. Tem momentos que passo mais tempo planejando e aí como consequência, não sobra tempo para a execução. hahahhaha. A sensação de fazer tudo sem planejamento, no piloto automático é um pouco incômoda pra mim.

Nos últimos dias têm sido assim: saio de casa, vou ao trabalho e faço todas as coisas sem nenhum tipo de planejamento prévio e sem meus papeizinhos para me ajudar. O engraçado é que sempre planejei tudo na minha vida, inclusive as relações entram neste esquema. Ou seja, na tentativa de ter o controle das emoções, lanço mão das minhas listinhas escritas. É bom e ruim. Amore que o diga. hahahahaha.


1) Apesar da rotina e do hard work, a proximidade da data do show do Radiohead tem me feito abstrair um pouco.


2) Hoje acordei com esta música na cabeça. Teve uma época que havia adotado ela como minha canção-síntese. Hoje mais não.

5 comentários:

Jairo disse...

Bem, enfim, algo beeem diferente no nosso comportamento... ahahhaha.. sou totalmente bagunçado... organizo tudo na cabeça (mais ou menos)... tem horas que fico "doidim"... beijos

Raquel do Monte disse...

eu achava que tu era bem organizado, todo certinho mesmo. agora que a gente se parece muito, isso é verdade. e olhe que ainda não nos conhecemos ao vivo e a cores, imagina qdo isso acontecer. bjão

Carol disse...

eu tb ando nessa de escrever, planejar e não seguir nada.... uó.... bjooo :*

Carol disse...

Head, ela tá em Sampa agora.... aproveite e poste fotos e notícias pra nós! bjooo

Raquel do Monte disse...

vou postar tudo amiga. na realidade, aindo tou digerindo algumas coisas. bjs