terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sei lá, comecei

Eu sempre tive muita vontade de ter um blog. Há algum tempo, acompanho os textos dos diários virtuais de amigos próximos e, de alguns meses pra cá, visito diariamente páginas de pessoas que não conheço, mas que me encantam pelo estilo ou pelos assuntos que abordam. Na realidade, o que me fazia adiar o projeto de iniciar na vibe da blogosfera era pensar em ter que fazer definições sobre mim (como as que vejo nas margens das páginas que entro) e, sobretudo, ter que definir o “pseudo perfil editorial” do meu espaço. Sei lá, neste momento ando meio avessa à definições ou coisas do gênero. Também fico um pouco incomodada de expor-me indiscriminadamente. No entanto, mesmo sem saber o que será, irei entrar aqui. E esta decisão tem algumas justificativas psicologizantes pra mim. Parar para escrever aqui será o momento da oxigenação, da confissão, da criatividade,...

Espero ter sempre o que contar. Sejam todos bem-vindos.


Ahh, ia esquecendo, há muito tempo tentei fazer este tipo de “exercício” no fotolog, mas achei que o suporte ia aquém das minhas necessidades proto-filoliterojornalisticoexistenciais; tudo ali soava-me meio raso.


P.S. Créditos para Juju Dutra miga maga mestra para assuntos webísticos.

Um comentário:

Juliana D. disse...

Uebbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Obrigada!! :D
QUeria muito ser isso tudo! ;)
:*