quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

CCS

Cansei de Ser Sexy, ou melhor e mais atualizado, CSS é uma bandinha fashion paulista bem bacaninha que conheci faz um tempinho e que voltei a escutar este ano. Gosto das batidas eletrônicas e da pegada rock, mas a melhor coisa são as letras bizarras e que tiram onda com tudo. Adoro.



Tenho três desejos de consumo no momento:
1) Assistir ao filme Pan cinema (sobre Wally Salomão)
2) Comprar as poesias completas de José Paulo Paes
3)Comprar o livro com textos de Ana Cristina Cesar


Estou me devendo um post sobre a minissérie Capitu.Preciso pagar, ou melhor escrevê-lo.

Faltando alguns dias pra terminar o fatídico 2008, iniciarei a série os melhores do ano.

Melhores acontecimentos

1º Viagem em julho com os amiguinhos
2º Chegada de Nara, minha gatinha
3º Enapa
4º Promoção no trabalho


Um comentário:

Anônimo disse...

que linda! Nara é uma coisa fofa!
Amiga, a minissérie vazou na Net... jah tá disponível em alguns sites pra download... como eu não assisti, vou dá uma vasculhada! Se eu achar, te mando os links. Me disseram que foi MARA! :P
bjooo