quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Les nouvelles

Cheguei quase agora da rua, passei o dia resolvendo coisas. Pois coincidentemente ou não estou me mudando sexta-feira. Mudanças são sempre bem-vindas e nesta época do ano, então, vêm vitaminadas de esperanças. Estou tão otimista para o próximo ano. Deixa eu explicar a mudança. Irei para um outro apartamento, maior, melhor, mais tudo. Não sei, mas sempre que me mudei o otimismo era renovado no meu ser.

Estou cheia de planos.

Vamos ser todos felizes na nossa nova morada. Tenho certeza. O novo prédio fica perto de um centro espírita que irei freqüentar com mais afinco e quem sabe não passo a fazer um trabalho sistemático lá.

Há oito anos morava aqui. Cheguei uma menina. Acreditava em tantas bobagens na época. Hoje meus valores mudaram muito. Sou mais livre da influência dos meus pais, distanciei-me um pouco deles, uma distância benéfica, boa mesmo. Estou mais livre Tb.

Eita quase que esquecia de mencionar que hoje é véspera de Natal. Como estou às voltas com a mudança e arrumação de tudo, ficarei por aqui. Abdicarei da ceia com a família pra ganhar tempo. Acho que prefiro confraternizar de outra forma.

2 comentários:

Anônimo disse...

mudar é algo precioso,
e preciso.

:)

Carol disse...

Mudanças são sempre muito boas. Para o corpo e para o espírito. Coisas como fazer um percurso diferente para o trabalho têm um efeito até terapêutico. Novas cores, novas pessoas, novos sons fazem diferença. Eu que o diga com as minhas duas últimas "mudanças".

Grande beijooo