terça-feira, 25 de novembro de 2008

Arrependimento

Puta merda! Era pra eu estar no show de Mercedes Sosa agora. Desde que a conheci há uns dez anos fiquei com vontade de vê-la no palco. Aí, ela vem a minha cidade, fato raro de acontecer, e eu lisa como sempre não dei R$ 150 pra ir ao show. Eu devia era ter entrado no cheque especial pra comprar o ingresso. Puta merda!

Conheci La Negra através de Milton Nascimento, gostei da voz dela e só tempos depois foi que soube da sua atuação política. Depois de saber disso, passei a admirá-la ainda mais. Gosto do timbre da sua voz, do seu repertório e pude através dela conhecer o trabalho da multiartista chilena Violeta Parra. Quem não a conhece não sabe o que está perdendo.

Espero assistir Mercedes Sosa em breve e de preferência em Buenos Aires.


É por Mercedes Sosa, Borges, Cortázar, Lucrécia Martel e outros que gosto demais da Argentina.


2 comentários:

Carol disse...

Entrava no cheque especial né!!!!
Têm coisas na vida que valem muito a pena.
Conheci essa senhora quando assisti a um especial sobre Charly García na Tv a Cabo uns 3 anos atrás. Gracias a la vida!

Raquel do Monte disse...

amiga, se arrependimento matasse...
passei a noite ouvindo La Negra só por sadismo sabia?