terça-feira, 18 de novembro de 2008

Boas novas

O som da Mallu Magalhães foi umas das coisas mais bacanas que descobri nos últimos tempos. Ouví-lo me remete ao tempo da esperança, dos sonhos e, sobretudo, da inocência. Época em que brincava de Jogo da Vida, casinha de boneca, escolinha e todas as noites saia de casa pra correr na rua com as minhas vizinhas. Foi uma época boa. Não voltará jamais. Então, quando deparo-me com uma musicalidade tão pueril, tão singela fico com aquela impressão de que apesar de tudo, ainda há esperanças.

Gosto da pegada new folk dela. Tem também o lance dela ser parceira do Marcelo Camelo que tb considero um grande compositor e músico. O timbre da voz dela diz tudo: há uma doçura no ar. Talvez ela mude com o passar do tempo, mas as minhas sensações diante das suas músicas continuarão as mesmas.

Em tempo: tento conhecer a produção das novas gerações pq senão fico totalmente out entre as adolescentes que converso. Também gosto de ouvir coisas novas pq sempre surgem grandes surpresas como a Mallu Magalhães.


5 comentários:

Anônimo disse...

Eita.. não sabia q tu tinhas blog também. Te achei no de Mandrey!. Tdo bem contigo? bjo grande!

Anônimo disse...

A anônima acima sou eu: Paty Monteiro.. eheheh :P :)

Raquel do Monte disse...

Paty, seja bem-vinda. Tou ótima. Fiquei felliz com sua visita. Volte sempre. Bjão

Anônimo disse...

Sra. RAquel do Monte.... xD

quanto tempo, hein??? como tá a vida? gostei do blog... irei retornar... xD

Raquel do Monte disse...

virgis, ameiiii a sua visita. volte sempre. a "casa" é sua. :)