segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Nas coxas também é bom

Há um tempo tenho feito as coisas de uma maneira que está bem distante do meu ideal. Tudo muito corrido, sem tempo para ser perfeccionista ou para ser melhor. Parte disso tudo, devo a mim pela minha incapacidade de dizer não e pela minha falta de habilidade em organizar melhor meu tempo.

Lembro, por exemplo, que há dois anos, quando conclui o curso de Letras, tive que fazer a monografia final em um mês praticamente. Loucura total. Agora tenho uma qualificação para até o final do mês e neste caso terei que escrever...umas 40 páginas.

Vai ser nas coxas né? Agora, apesar de tudo, nas coxas também é bom. Como falava um ex-chefe meu: dá prazer e faz menino. hehehhe

2 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaaa!
Imagino o quanto esteja correndo, o quanto terá pela frente, mas mesmo assim tenho certeza que terá um retorno mais positivos,ainda, depois que conseguir superar esta etapa. Já passei por momentos de desespero, acredito que grande parte da população vive esta situação de pressa, correria e stress total, sempre.Mas ,ao fim disso, o retorno, o reconhecimento e a satisfação superarão todo resquício de fadiga que ainda permancer... Bjo grande!

Raquel do Monte disse...

que lindo amiga. tu escreve tão bem. tou esperando seu blog. bj