Eu conheci o trabalho do Wagner Moura na época da estreia da peça A Máquina aqui no Recife, acho que foi no início de 2000. A Máquina era de um diretor pernambucano, João Falcão, e ficou em cartaz um tempão. Foi a primeira cidade da peça e tenho a impressão que foi o primeiro grande trabalho do Wagner tb.
Com o tempo eu fui vendo o carinha em filmes e de vez em quando ele aparecia na TV. Quando ele fez o Olavo, bombou na mídia e caiu nas graças do público e, consequentemente, na minha tb, pois ele deu show no papel. Mas o que eu não sabia era que o cara se garantia tb como cantor. Descobri isso a pouco tempo, aí passei a pesquisar sobre o som da banda dele na net e gostei muito de ouvir a Sua mãe.
O repertório da Sua mãe foi o que mais me chamou atenção, pois traz canções de ícones como Odair José, Wando e Reginaldo Rossi. Gostei demais da vibe lado B da banda e dos arranjos com uma pegada de rock inglês. Achei a combinação perfeita, sem falar na presença de palco do Wagner. Indico pra todo mundo pq ouvir brega faz um bem tremendo, além de ser uma música maravilhosa.
domingo, 18 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário