domingo, 18 de janeiro de 2009

E "Sua mãe" também

Eu conheci o trabalho do Wagner Moura na época da estreia da peça A Máquina aqui no Recife, acho que foi no início de 2000. A Máquina era de um diretor pernambucano, João Falcão, e ficou em cartaz um tempão. Foi a primeira cidade da peça e tenho a impressão que foi o primeiro grande trabalho do Wagner tb.

Com o tempo eu fui vendo o carinha em filmes e de vez em quando ele aparecia na TV. Quando ele fez o Olavo, bombou na mídia e caiu nas graças do público e, consequentemente, na minha tb, pois ele deu show no papel. Mas o que eu não sabia era que o cara se garantia tb como cantor. Descobri isso a pouco tempo, aí passei a pesquisar sobre o som da banda dele na net e gostei muito de ouvir a Sua mãe.

O repertório da Sua mãe foi o que mais me chamou atenção, pois traz canções de ícones como Odair José, Wando e Reginaldo Rossi. Gostei demais da vibe lado B da banda e dos arranjos com uma pegada de rock inglês. Achei a combinação perfeita, sem falar na presença de palco do Wagner. Indico pra todo mundo pq ouvir brega faz um bem tremendo, além de ser uma música maravilhosa.


Nenhum comentário: