terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Loucura, que nada

Eu tou fudida no cartão de crédito, mas me dei um presente hoje. Comprei a obra completa do Pessoa. Aquela edição belezura da Nova Aguilar, com quase mil folhas e em papel bíblia. Tem dias que eu cometo estes atos de insanidade financeira e orçamentária, mas há anos sonhava em ter este livro. Eu ficava babando e passei um tempão com a edição da biblioteca da faculdade quando estudava Letras.

Engraçado, quando eu era pequena ficava olhando pro teto deitada na cama e sonhando que se um dia eu ganhasse na Sena iria a um supermercado comprar tudo o que sempre tive vontade sem me preocupar com o preço - era a minha cabeça de gordo falando. hehehe. Hj meu sonho de consumo seria ir pra uns lugares aí e entrar na Livraria Cultura e comprar aqueles livros dos sonhos sem me preocupar com o pagamento ou se a grana é curta. Espero que um dia estes sonhos se realizem, mas acho que seria bacaninha se ocorresse com a força do trabalho mesmo.

2 comentários:

Jairo disse...

Eu ainda hei de comprar a edição completa do Drummond, também em papel fininho, vc já viu? Tem uma capa verdinha... Presentes assim fazem bem à alma, por mais que possam adoecer o bolso ahahahha... Beijocas

Raquel do Monte disse...

compra, compra mesmo. Eu acho que sei qual é. Um dia eu comprarei tb. :P

att: maior prazer tê-lo aqui viu? volte sempre. bjão